SÁB 23 DE OCTUBRE DE 2021 - 20:21hs.
Operador líder do Reino Unido

Pragmatic Play expande o acordo da Broadway Gaming com conteúdo de caça-níqueis

A Pragmatic Play fortaleceu seus laços com a Broadway Gaming depois de colocar seus caça-níqueis no ar com uma das maiores redes de Bingo do Reino Unido. Agora, a Broadway Gaming oferecerá aos clientes todos os cinco sites de bingo, incluindo sua marca carro-chefe 'Butlers Bingo', a impressionante variedade de jogos de slots da Pragmatic Play. “Este negócio é mais um exemplo da nossa abordagem de vários produtos rendendo frutos”, disse Bhotesh Maheshwari, Vice-presidente de Estratégia e Operações Comerciais da Pragmatic Play.

Para aumentar o potencial de vendas cruzadas, as marcas da Broadway Gaming também oferecerão minijogos da Pragmatic Play em seus sites. Alguns dos games que os jogadores verão em breve nos sites das marcas da operadora incluem o premiado Wolf Gold, títulos de sucesso como Big Bass Bonanza e Chilli Heat, bem como lançamentos mais recentes, como Pyramid King.

Além dos caça-níqueis, a Broadway Gaming também terá acesso à ferramenta promocional de Drops and Wins do fornecedor, disponível por meio do Pragmatic Play Enhance, bem como o recurso Pragmatic Replay.

Bhotesh Maheshwari, Vice-presidente de Estratégia Comercial e Operações da Pragmatic Play, disse: “Nossa linha de bingo já está disponível com a Broadway Gaming e estamos muito satisfeitos em levar este acordo adiante, agora incluindo nosso portfólio de slots”.

“Este negócio é mais um exemplo da nossa abordagem de vários produtos dando frutos e esperamos desfrutar de um relacionamento longo e próspero juntos”, acrescentou Maheshwari.

David Butler, CEO da Broadway Gaming, disse: “Já temos uma forte relação de trabalho com a Pragmatic Play depois de aceitar a oferta de bingo de sucesso do fornecedor, e fez sentido para nós estender nossa gama de produtos para incluir slots”.

“Levar um conteúdo tão conceituado a todas as nossas marcas é importante para nós e mal podemos esperar para ver como nossos jogadores reagirão”, concluiu Butler.

Fonte: GMB