VIE 28 DE ENERO DE 2022 - 02:29hs.
De 4 a 7 de outubro

G2E Las Vegas anuncia o requisito de vacinação contra covid-19 para o show de 2021

A Global Gaming Expo (G2E), o principal encontro da indústria de jogos do mundo, exigirá a prova de uma vacina contra covid-19 aprovada pela FDA ou autorizada para uso emergencial pela FDA ou pela OMS, a fim de participar da feira de 2021 para todos os expositores, participantes, palestrantes, mídia e equipe AGA e RX. O evento - apresentado pela American Gaming Association (AGA) e organizado pela RX - retorna ao Sands Expo and Convention Center em Las Vegas de 4 a 7 de outubro.

Nossa maior prioridade para a G2E 2021 é fornecer um evento seguro e produtivo para a indústria global de jogos”, disse Meredith Pallante, Vice-Presidente de Eventos Globais da AGA. “Sabemos como as vacinas são importantes para continuar a forte recuperação dos jogos. As vacinas também são mais uma ferramenta para nos ajudar a dar as boas-vindas à indústria de volta a Las Vegas para outro show fantástico.”

O novo requisito - apoiado pela Associação de Fabricantes de Equipamentos de Jogo - alinha ainda mais a G2E com a orientação de Nevada em relação à mitigação de covid-19 e reflete o estado de mudança da pandemia em todo o país.

Sabemos o quanto a comunidade de jogadores está entusiasmada com a G2E 2021 e também entendemos a importância de hospedar um evento onde todos se sintam o mais seguros possível”, disse Korbi Carrison, Diretor de Eventos da G2E.

Seguimos continuamente as orientações do governo e de saúde pública e mantemos conversas baseadas em dados com especialistas em saúde e segurança para orientar nossa tomada de decisão. Agradecemos o apoio contínuo dos expositores e das partes interessadas ao longo deste processo.”

A prova de uma vacina contra covid-19 aprovada pelo FDA ou autorizada para uso emergencial pelo FDA ou pela OMS será exigida para todos os expositores, participantes, palestrantes, mídia e funcionários da AGA e RX. Mais detalhes sobre a política atualizada estão disponíveis nas Diretrizes de Saúde e Segurança e as medidas de verificação estarão disponíveis em breve.

A G2E continua monitorando a saúde pública e as orientações do governo e ajustará as políticas conforme apropriado antes do show. Além da verificação da vacina, a G2E se comprometeu com os seguintes requisitos de saúde e segurança:

• Coberturas de rosto aprovadas para todos os indivíduos.

• Padrões de limpeza e higienização aumentados que atendem ou excedem as recomendações do CDC.

• Layout atualizado e diretrizes do expositor com gerenciamento de capacidade e distanciamento físico em mente.

Quaisquer outras atualizações nas políticas e procedimentos de saúde e segurança da G2E 2021 serão disponibilizadas em GlobalGamingExpo.com.

A G2E 2021 será o maior encontro presencial do setor nas Américas desde 2019. Em conjunto com o programa presencial, a G2E continuará a oferecer uma experiência digital robusta para participantes que não possam viajar para Las Vegas ou cumprir os requisitos de admissão.

Fonte: GMB