VIE 28 DE ENERO DE 2022 - 02:31hs.
Era influencer da marca desde janeiro

Douglas Viegas é o novo embaixador do Betmotion no Brasil

O “Poderosíssimo Ninja”, como é bastante conhecido Douglas Viegas, é o novo embaixador da Betmotion. Um dos principais nomes do basquete brasileiro, ele atuava desde janeiro como influencer para o site de entretenimento e agora alcança um upgrade junto à marca, uma das que mais cresce em sua área no país. Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion exalta a contratação e diz que “Douglas se junta a outros craques que fazem parte do time”.

Douglas Viegas é o novo embaixador do Betmotion no Brasil

@poldolongo

@poldolongo

O Betmotion acaba de anunciar a contratação de Douglas Viegas, o “Poderosíssimo Ninja”, como novo embaixador da marca. Atuando desde o começo do ano como influencer digital para o site de entretenimento com forte atuação no Brasil, Douglas Viegas passa a integrar os craques que fazem parte do time.

Para Angelo Alberoni, Country Manager do Betmotion, “o Douglas já tinha um histórico de parceria com o Betmotion e agora se torna mais um embaixador. É mais um a promover a nossa marca e junta-se a outros grandes craques que fazem parte do time”.

Douglas Viegas é responsável pelo Canal Nunca Mexa, na Twitch e Youtube, e a parceria com o influenciador digital e agora embaixador envolve o uso de sua imagem com os produtos do Betmotion e exposição da marca em seu Instagram.

O novo embaixador está animado com a nova função no Betmotion entre outras coisas pelo fato de a parceria incentivar e maximizar a visibilidade do esporte no país.

Pensa numa pessoa feliz e empolgada em trabalhar com alguém. Esse sou eu! O Betmotion me deu a oportunidade de trabalhar numa empresa que tem os mesmos valores que eu acredito e admiro. E ter a oportunidade de se divertir ganhando dinheiro, torcendo pelo esporte e, ao mesmo tempo, aprender e ensinar a ter zelo com nosso dinheiro é algo extraordinário. Só tenho a agradecer pela confiança e tenho certeza de que nosso trabalho junto será muito importante e um sucesso. Afinal, com essa união, todo mundo ganha”, afirma Douglas Viegas.

Fonte: GMB