VIE 28 DE ENERO DE 2022 - 02:42hs.
Para clientes da Colbet

Betsson é o primeiro operador a entrar no ar na Colômbia com a nova plataforma da Scientific Games

Scientific Games colocou o ecossistema OpenGaming no ar pela primeira vez na Colômbia com o Betsson Group, que no ano passado adquiriu uma participação de 70% de uma das primeiras operadoras licenciadas da Colômbia, a Colbet. Os clientes da Colbet podem inicialmente desfrutar de acesso a jogos desenvolvidos pelos estúdios internos da Scientific Games, juntamente com conteúdo fornecido por sua recém-adquirida Lightning Box, bem como pelos provedores terceirizados Big Time Gaming e ReelPlay, com o portfólio OpenGaming completo definido para ser disponibilizado no futuro.

Juntamente com o conteúdo premium, o OpenGaming também dá acesso a recursos complementares e uma série de ferramentas de jogo responsáveis, aumentando a atratividade da Betsson para novos jogadores.

A estreia do OpenGaming na Colômbia marca o primeiro passo da Scientific Games no mercado de cassinos online da América Latina. A Colômbia foi regulamentada em 2016 e é amplamente vista como um modelo de legislação em uma região que possui um potencial significativo de longo prazo.

Ciara Nic Liam, Diretora de Jogos do Betsson Group disse: “É importante para nós oferecer uma experiência premium aos jogadores na Colômbia e ao lançarmos com uma das plataformas de agregação de conteúdo preeminentes da indústria, somos capazes de fazer exatamente isso”.

“Com a adição de conteúdo interno dos Jogos Científicos e títulos produzidos por estúdios líderes na fase inicial de implantação, podemos continuar a apresentar aos nossos clientes um catálogo de conteúdo cada vez maior com apelo generalizado”, completou Liam.

Dylan Slaney, Vice-presidente Sênior de Jogos, Digital da Scientific Games, disse: “O Grupo Betsson tem grandes planos na Colômbia e na região da América Latina e temos certeza de que nossa oferta atrairá seus jogadores em um amplo grupo demográfico”.

“Esta parceria representa o primeiro passo para OpenGaming em um mercado vibrante. Nossas metas estão firmemente definidas na construção de sucesso sustentável em toda a América Latina, uma das áreas de crescimento mais importantes do mundo para a indústria de iGaming”, acrescentou Slaney.

Fonte: GMB